Andrea Petkovic desmente os rumores de Rafael Nadal como futuro presidente do Real Madrid

Andrea Petkovic desmente os rumores de Rafael Nadal como futuro presidente do Real Madrid

  

Nadal poderia se tornar o próximo presidente do Real Madrid FC.

 Andrea Petkovic desmente os rumores de Rafael Nadal como futuro presidente do Real Madrid
 
 Andrea Petkovic brinca que Rafael Nadal provavelmente está procurando um emprego pós-tênis em meio aos rumores de que o ícone do tênis espanhol pode se tornar o novo presidente do Real Madrid FC.  Nadal, 22 vezes campeão do Grand Slam, é um grande fã de futebol e um ávido torcedor do Real Madrid.

 Vários dias atrás, a mídia espanhola informou que Nadal poderia substituir Florentino Perez, de 76 anos, quando o antigo presidente do Real Madrid deixar seu cargo.  “Primeiro, o que você tem que fazer como presidente? Você representa, o que o Rafael pode representar, você vai a algumas coletivas de imprensa e ele pode fazer isso.

 Se você tem que manter uma bola, ele pode fazer isso também, então por que não?  Não quero pensar nisso, mas logo a aposentadoria está no horizonte e é melhor você encontrar um novo emprego, Rafa”, disse Petkovic ao Tennis Channel, via Sportskeeda.

 Nadal vai se aposentar do tênis profissional em 2024?

 Em maio, Nadal realizou uma coletiva de imprensa na qual anunciou sua retirada do Aberto da França e também revelou seus planos de se aposentar em 2024.

 Juan Monaco, ex-jogador do top 10, disse acreditar que Nadal continuará sua carreira se voltar saudável e jogar bem em 2024. Quando o tio de Nadal, Toni, foi questionado sobre os comentários de Mônaco, ele pareceu concordar com a opinião do argentino.  Acho que é um pouco assim.

 Então vamos ver.  Rafael já tem 37 anos, os anos pesam muito.  O que eu sei, porque conversei com ele, é que o Rafael quer voltar, quer se recuperar bem.  E se ele se recuperar bem, acho que vai querer continuar.

 Depois vamos ver, porque ele tem que buscar os resultados, que não vai ser fácil, porque quando você perde o ranking é mais difícil, porque você tem que competir com os melhores mais rápido.  Então você tem que estar mais dias bem e jogar partidas difíceis mais vezes.  Vamos ver", disse Toni Nadal ao CLAY em julho.