Barcelona considera acordo de troca por João Félix, do Atlético de Madrid, durante os últimos dias do mercado de transferências

 

João Felix, segundo atacante do Atlético de Madrid e Portugal sentado no banco durante a partida da LaLiga Santander entre Atlético de Madrid e FC Barcelona no Estádio Civitas Metropolitano em 8 de janeiro de 2023 em Madri, Espanha.  (Foto de Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images)

Barcelona ainda mantém a possibilidade de trazer João Felix ao Clube vivo, já que a janela de transferência atinge seu último trimestre. 

O Forno de Madrid do Forno de Forma do Forravelmente jogou para jogar pela Blaugrana, e enquanto houve pouco sinal de que um acordo era possível, eles estão trabalhando em uma fórmula para fazer isso funcionar. 

Isso é de acordo com Helena Condis Edo, que revelou em Partidazo lidar com a Barcelona que esteja pensando em oferecer a ANSU Fati em um acordo de troca para Joao Felix, em uma operação mais propensa a ocorrer nos últimos dias da janela.

 Condis observa que existem vários obstáculos para o acordo, não menos importante Barcelona Manager Xavi Hernandez, que não está interessado em trazer Felix para o clube. Igualmente, Fati ficou claro que deseja ficar no Blaugrana até agora, e ele teria que ser convencido a ir ao atlico. 

Trabalhar para fazer o acordo acontecer, embora seja o agente de Fati, Jorge Mendes. O Super-Agente Português disse no início deste verão que Fati não tinha intenção de ir a lugar nenhum, mas está interessado em obter Felix fora do atlico.

 Barcelona também tem lida com Mendes para renovar os contratos de outros clientes de Mendes em Lamine Yamal e Alejandro Balde, enquanto eles estão tentando assinar João Cano, o que significa que Joan Laporta estará interessado em manter Mendes no lado, continua condis.

 A Xavi tem muita energia em Barcelona, mas entrou em conectar com Laporta em várias assinaturas neste verão, e isso poderia ser o mais recente. No entanto, com o treinador de Blaugrana mostrando pouco amor por fati em suas seleções, ele pode ver isso como um mal menor do que algumas outras ofertas. 

A viabilidade do acordo pode descansar nos ombros de Fati, que poderão parar uma empresa para qualquer acordo se ele não desejar uma mudança para Madri.

LEIA TAMBEM MAIS:Xavi fala com Dembélé, Fati, Neymar, Yamal, Roque, antes de Getafe x Barcelona