Fulham faz oferta de £ 30 milhões ao Tottenham Hotspur pelo meio-campista

 

O Fulham teria oferecido ao Tottenham Hotspur £ 30 milhões por Pierre-Emile Hojbjerg.


 Isso é de acordo com um relatório recente do Football Insider, que afirma que os Cottagers identificaram o número cinco do Spurs como o substituto ideal para João Palhinha, que vai para o Bayern de Munique.


 Embora ainda não se saiba se Daniel Levy aceitará ou não a oferta de abertura de seus rivais de Londres, o fato de Hojbjerg não ter conseguido fazer uma única aparição sob o comando de Ange Postecoglou nesta temporada sugere que sim.


E com Palhinha procurado por Thomas Tuchel e já viajando para a Alemanha para se submeter a um possível exame médico, se o Fulham tiver alguma chance de substituir o altamente cotado meio-campista português, eles devem chegar a um acordo, não apenas com o Bayern de Munique, mas também com os Spurs antes do jogo desta noite.  23h  (horário do Reino Unido) prazo.


Durante sua primeira e potencialmente última temporada no Craven Cottage, Palhinha, que ainda tem cinco anos de contrato, marcou cinco gols, incluindo um empate aos 87 minutos contra o Arsenal no fim de semana passado, em 43 jogos em todas as competições.